Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Décima Carta: Peça?

"Ouvi de você sua 'infelicidade'. Ouvi de você que lhe falta uma peça para te fazer feliz. Mas antes ouvi de você que eu te fazia feliz. Agora, ouvir de você que lhe falta uma peça para ser feliz, me faz sentir ausente na sua vida, diferente, incapaz de te fazer feliz, de te fazer motivada. É triste ouvir que eu não te faço feliz, é triste ouvir de você que eu não sou a sua maior felicidade. Espero que isso melhore, pois peças são únicas. E você é única. É a única peça que se encaixa em mim. É claro que houveram outras peças que se 'adaptaram'... mas apenas você é o molde perfeito. Pense nisso está noite, pense em 'Felicidade traz felicidade'. Pense nisso já que você disse que o que te faz feliz é me fazer feliz."

Cartas Diretas, obrigado.

Nenhum comentário: