Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Décima Segunda Carta: CIasP

"Crítica Indiferente a si Próprio. É o que eu tenho feito à muito tempo. Prazer, meu nome é Mateus Costa Dutra, faço aniversário 30 de março, sou chato, implicante, feio, magro, fraco, mentiroso, ignorante, habilidoso, idiota, engraçado, frio, sociopata, tenho obsessão por palhetas, adoro sopa, gosto de acordar tarde, adoro correr sem motivo, tenho poucos amigos, sempre olho pro horizonte para pensar em alguém, sempre olho nos olhos para conversar, sou metaleiro, ando de bicicleta sem motivo mas amo carros, gosto de ser 'eterno' para as pessoas, amo café com leite, mas não posso ingerir muita cafeína e nem muito açúcar. Sou elétrico, espontâneo, energético, enjoado, cansado, cabisbaixo, saltitante, sou ciumento, sou obcecado por atenção, adoro beijo na testa. Não resisto a um cafuné. Choro por qualquer coisa, leio Romances Renascentistas. Gosto de fotos em preto-e-branco. A primeira coisa que olho em uma mulher são os pés e adoro pés. Adoro garotas de cabelos cacheados. Não sou racista. Minha taxa de humor negro é altíssima. Sou quieto. Só bato pra machucar. Faço birra pra conseguir o que quero. Não aguento ficar muito tempo sem ver quem eu amo. Só digo EU TE AMO quando há necessidade. Me decepciono fácil. Perdoo fácil. Assumo demais meus erros, mesmo não sendo meus. Choro sempre que erro. Não consigo ficar sem pedir desculpas por algo. Adoro abraços apertados. Adoro que me façam a 'respiração do cachorrinho' no pescoço. Gosto das molas dos cabelos cacheados. Leio muito. Adoro música. Sou impaciente, persistente, ansioso. Quebro coisas quando estou triste. Planejo muitas coisas para o futuro e gosto de compartilhar essas planos com quem amo. Fico muito vermelho quando estou com vergonha. Odeio ficar sozinho. Gosto de passar meu aniversário com quem amo. Nunca levei uma 'ovada' no meu aniversário. Já joguei volêi. Odeio chiclete de Tutti-Frutti. Não curto Funk. Sou tímido e feliz. Amo. Essas e muitas coisas me fazem ser Mateus, Dutrinha, Tomat, Matts, Teteus, Pibi, entre outros apelidos carinhosos. Saber mais lhe custará a aproximação. Que tal?"

Cartas Diretas, obrigado.

Nenhum comentário: