Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Trigésima Terceira Carta: Procura-se.

"Procura-se, por oferta, alguém que faça eu me sentir bem, alguém com quem eu não queira sair do lado. Alguém pela qual eu espere impacientemente para rever. Alguém que me dê um bom dia sorridente e diga que me ama mais que ontem. Alguém que renove em si, e em mim, o sentimento de amor. Procura-se, sob oferta, alguém que seja sincero. Alguém que não tenha que ir embora por querer. Alguém que todo dia me procure sobre os ombros. Alguém que abrace contra o peito e diz que sentiu saudade. Alguém que não dissolva-se com o tempo. Alguém que me escreva cartas e me conte poemas. Alguém que segure minha mão e que erga minha cabeça. Procura-se, definitivamente, alguém que exista. Procura-se você."

Cartas Diretas, obrigado.

Nenhum comentário: